(11)

(11)

Pisos Vinílicos Hospitalar

Gostou? compartilhe!

Os pisos vinílicos hospitalar são produzidos no estilo manta, que se diferencia de outros revestimentos pelo seu modo de aplicação mais simples, prático e rápido. Mesmo sendo um produto considerado fácil de instalar, a contratação de mão de obra especializada é fundamental, isso porque, além da qualidade e desempenho necessário que somente a instalação correta assegura, o material e seu uso segue alguns padrões determinados por normas técnicas específicas. A escolha da manta vinílica para ambientes hospitalares críticos e semicríticos se destaca ainda pelos seguintes fatores:

  • Segurança;
  • Economia;
  • Durabilidade.

As vantagens descritas são essenciais para qualquer tipo de manta utilizada em clínicas, laboratórios e hospitais. No entanto, a alta resistência é a característica de maior relevância dos pisos vinílicos hospitalar, tendo em vista que o material é produzido para suportar às agressões do alto tráfego de macas, carrinhos, cadeiras de rodas e pessoas, bem como de descargas eletrostáticas que comprometam o funcionamento de equipamentos eletrônicos essenciais.A resistência dos pisos vinílicos hospitalar também abrange a sua capacidade de contato com produtos químicos sem prejudicar o desempenho do revestimento ou seja responsável pelo surgimento de manchas. Além disso, sua superfície uniforme e lisa impede o acúmulo de poeira e garante praticidade nas atividades de limpeza e assepsia, embora não seja um material propenso ao acúmulo de bactérias.

Buscando pisos vinílicos hospitalar?

Os pisos vinílicos hospitalar são produzidos em diferentes texturas e cores para contribuírem com o aspecto estético do ambiente, tornando-o mais aconchegante. Entre em contato com a DS4 Pisos e tenha acesso a todas as informações complementares.